30 de jul. de 2010

Cão "comunga" em igreja no Canadá..




Não. Claro que não foi "o" cão, mas um cachorro...

Lamentavelmente foi numa igreja Anglicana em Toronto, naquela que é a maior denminação do Canadá.

Sobre forte polêmica, Trapper recebeu a comunhão.Trapper recebeu a "hóstia", a representação do corpo de Cristo, quando estava acompanhado do dono, Donald Keith, que começava a frequentar o templo, onde se admitem animais em cultos.

Segundo informações de O Globo:




"O pastor me deu as boas-vindas e me disse para ir receber a comunhão. Trapper estava comigo, e ele acabou comungando também", contou o canadense ao site "24H", de Vancouver.

"Achei que fosse algo inocente e aquilo me fez pensar na bênção aos animais", acrescentou Keith.

Mas os fiéis não gostaram. Até mesmo católicos resolveram reclamar.


Algumas denominações andaram liberando cultos para cachorro, mas a comunhão foi um erro. A igreja disse que Keith e Trapper continuam bem-vindos ao templo, mas só o primeiro poderá comungar. O problema, segundo a versão oficial, ocorreu com um sacerdote interino. Ou seja, como sempre, botaram a culpa no estagiário!

Fonte:Genizah

Me fez lembrar a época de estagiário...sempre o pepino sobrava pra gente..
Renato Rangel

Um comentário:

Faça um blogueiro Feliz, deixe seu comentário: